Passa Quatro, Minas Gerais · A partir de Junho de 2018
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Março de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2634 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203
Olá! Tem batalha de VESTIDOS rolando na Comu! Já deu seu voto? Siga por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/romantico-vs-sexy-qual-o-seu--t444911 Beijo^^
Mais de dez casais de padrinhos. Madrinhas vestidas de preto. Noiva de tênis. Isso PODE ou NÃO pode no seu casamento? Diz aí >> https://www.casamentos.com.br/forum/pode-ou-nao-pode-no-seu-casamento--t443405
Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!
Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi! Já viu o casamento da Beatriz? Ela compartilhou várias fotos inspiradoras aqui com a gente em "Casamentos reais". Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-do-dia-casamentosreais--t434404 Um super beijo!
Oi, noivinha^^ Vamos descobrir agora qual o tipo de sapato que você deve usar no casamento! Vem pro teste, é rapidinho: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!
Participei no post de Cássia
Há 2843 dias
Participei no post de Cássia
Há 2843 dias
Participei no post de Cássia
Há 2843 dias
Participei no post de Cássia
Há 2843 dias
Participei no post de Cássia
Há 2843 diasNoivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3
Participei no post de Cássia
Há 2848 dias