Saltar para o conteúdo principal
E
Eliane

Nova Ponte, Minas Gerais · A partir de Junho de 2018

Felizmente casados 🎉

1 de Agosto de 2020

2100dias 3horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2772 dias

Pergunta de noiva: "Vocês ultrapassaram o orçamento, foram firmes ou estão pagando um valor que jamais imaginaram?! Responda aqui no debate: https://www.casamentos.com.br/forum/voces-ultrapassaram-o-orcamento-foram-firmes-ou-estao-pagando-um-valor-que-jamais-imaginariam--t450213 Obrigada! :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2780 dias

Oi! Já viu o especial que tá rolando dos 10 MANDAMENTOS? O primeiro foi sobre a madrinha perfeita! Acompanhe o lançamento de cada debate por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/1-mandamento-da-madrinha-perfeita-harmonia-no-altar--t447651 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2787 dias

Já viu as letras em MDF que a Thays produziu em casa?! Veja se você faria para o seu casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/letras-mdf--t444365 Beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2803 dias

Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo

Cássia comentou no meu muro:

Há 2838 dias

Oi linda! Vamos falar sobre a lua de mel? Participe do nosso joguinho especial >> https://www.casamentos.com.br/forum/quantos-dias-tera-de-lua-de-mel--t431148 Beijão! ;)

Fóruns gerais

Artigos por temas