Saltar para o conteúdo principal
Thais
Thais

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2018

Felizmente casados 🎉

13 de outubro de 2018

2809dias 9horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2560 dias

Noivinha, conta pra gente: em que momento do seu dia você tira o seu anel de noivado? 💍 Deixe sua resposta aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/em-que-momento-voce-tira-o-seu-anel-de-noivado--t517607 Um super beijo e boa quinta-feira!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2820 dias

Oi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!

Thais

Consegui uma medalha!

Há 2835 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2838 dias

Já viu as letras em MDF que a Thays produziu em casa?! Veja se você faria para o seu casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/letras-mdf--t444365 Beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2848 dias

Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu voto: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas