Saltar para o conteúdo principal
Aline
Aline

Capitão Leônidas Marques, Paraná · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

15 de Novembro de 2018

2734dias 16horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2782 dias

Se arrumar com madrinhas: SIM ( ) ou NÃO ( )? A noivinha Regiane está preocupada com o horário de preparação de cada uma. Deixe sua OPINIÃO aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-arrumar-com-madrinhas-sim-nao--t450043 Um beijo^^

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2789 dias

Olá, noivinha! :) Qual é o seu maior medo no casamento? Dê seu voto no duelo! Comece por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-maior-medo-a-noiva--t448719 Bjs!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2804 dias

Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu VOTO: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2848 dias

Oi linda! Vamos falar sobre a lua de mel? Participe do nosso joguinho especial >> https://www.casamentos.com.br/forum/quantos-dias-tera-de-lua-de-mel--t431148 Beijão! ;)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2866 dias

Oi noivinha! Você é quem domina as decisões do casamento? Faça o teste e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-noivo-pode-escolher--t422110 Beijinhos!

Fóruns gerais

Artigos por temas