Barueri, São Paulo · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 7 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Novembro de 2018
Mural
Oie! Hoje temos uma noivinha indecisa em relação ao buquê.. vamos lá ajudar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/buque-vem-opinar--t470597 :)
Gosta de MARSALA? A noivinha Vanessa apostou nessa cor para um sapato de noiva bem ousado. Vem ver! >> https://www.casamentos.com.br/forum/meu-sapato-de-noiva-diferente-vemver--t443979
Olá! :) Separamos três estilos de centros de mesa simples e fáceis de fazer! Qual você escolhe? https://www.casamentos.com.br/forum/centros-de-mesa-simples-e-faceis-de-fazer-diy--t446615
Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu VOTO: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!
Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981
Consegui uma medalha!
Há 2882 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2882 diasComo incluo minha lista de presentes para que meus convidados possam ver?
Oi linda! Vamos falar sobre a lua de mel? Participe do nosso joguinho especial >> https://www.casamentos.com.br/forum/quantos-dias-tera-de-lua-de-mel--t431148 Beijão! ;)
Consegui uma medalha!
Há 2910 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi linda! Seu noivo tem liberdade de escolha quando o assunto é o casamento? Faça o teste >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-noivo-pode-escolher--t422110 Beijinhos!