Saltar para o conteúdo principal
A
Aninha

Santo André, São Paulo · A partir de Julho de 2018

Sou romântica , tímida , ansiosa e feliz ! Não vejo a hora do grande dia chegar. Tudo está sendo os planos de Deus na nossa vida .. não há nada melhor do... Ver mais

Sou romântica , tímida , ansiosa e feliz ! Não vejo a hora do grande dia chegar. Tudo está sendo os planos de Deus na nossa vida .. não há nada melhor do que estar sendo o personagem Dele na história e no controle Dele ! 🙏 ❣️

Felizmente casados 🎉

18 de Agosto de 2019

2446dias 4horas
A

Consegui uma medalha!

Há 2576 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

A

Consegui uma medalha!

Há 2678 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

A

Consegui uma medalha!

Há 2689 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

A

Consegui uma medalha!

Há 2700 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

A

Consegui uma medalha!

Há 2702 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

A

Consegui uma medalha!

Há 2702 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

A

Consegui uma medalha!

Há 2851 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas