Saltar para o conteúdo principal
Grazieli
Grazieli

Igaraçu do Tietê, São Paulo · A partir de Setembro de 2012

Sou simples, as vezes brincalhona, nem sempre agrado a todos, estou muito ansiosa pro meu casamento, sou apaixonada pelo meu noivo... ah nao sei muito o... Ver mais

Sou simples, as vezes brincalhona, nem sempre agrado a todos, estou muito ansiosa pro meu casamento, sou apaixonada pelo meu noivo... ah nao sei muito o que dizer me mim mesma!! É isso ai estou aqui pra compartilhar um pouquinho dos meu preparativos e ajudar tbm outras noivinhas!!

Felizmente casados 🎉

30 de Agosto de 2014

4257dias 17horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1315 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Nayanne e Leonardo comentou no meu muro:

Há 4512 dias

Oi noivinha! Que bom ter aceito meu convite! Tá pertinho seu grande dia, menos de um ano! Como tá o coração? Que tudo seja lindo!

Grazieli

Consegui uma medalha!

Há 4609 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas