Fortaleza, Ceará · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 12 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Julho de 2019
Mural
Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981
Oi, noivinha^^ Vamos descobrir agora qual o tipo de sapato que você deve usar no casamento! Vem pro teste, é rapidinho: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!
Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3
Oi linda! Seu noivo tem liberdade de escolha quando o assunto é o casamento? Faça o teste >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-noivo-pode-escolher--t422110 Beijinhos!
Participei no post de Cássia
Há 2865 dias
Consegui uma medalha!
Há 2866 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2866 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2866 diasGentee, eu tenho 25mil reais para fazer a festa de casamento. Meu sonho é casar na praia. Será que o dinheiro vai dar? 😩 alguém aí já gastou isso?