Saltar para o conteúdo principal
Leila
Leila

São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

3 de Janeiro de 2020

2316dias 20horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2633 dias

Oi noivinha! Hoje vamos fazer um joguinho diferente e escolher o que você NÃO aceitaria no dia C.. bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2842 dias

Bela, já escolheu seu sapatinho do casamento?^^ Vamos descobrir qual é o que mais combina com você! Faça o teste aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Super beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2850 dias

Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3

Cássia comentou no meu muro:

Há 2863 dias

Oi linda! Seu noivo tem liberdade de escolha quando o assunto é o casamento? Faça o teste >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-noivo-pode-escolher--t422110 Beijinhos!

Fóruns gerais

Artigos por temas