Mato Grosso, Brasil · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Julho de 2019
Mural
Noivinha, você prefere estes itens do casamento COM ou SEM FLORES? Responda aqui no debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/bolo-com-ou-sem-flores--t450005 Um beijo!
Olá! Tem batalha de VESTIDOS rolando na Comu! Já deu seu voto? Siga por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/romantico-vs-sexy-qual-o-seu--t444911 Beijo^^
Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu VOTO: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!
Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo
Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981
Oi! Já viu o casamento da Beatriz? Ela compartilhou várias fotos inspiradoras aqui com a gente em "Casamentos reais". Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-do-dia-casamentosreais--t434404 Um super beijo!
Oi, noivinha^^ Vamos descobrir agora qual o tipo de sapato que você deve usar no casamento! Vem pro teste, é rapidinho: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!
Oi, noivinha! Preparamos um duelo de cerimônias para você votar nos seus itens preferidos e se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 <3
Oi noivinha! Você é quem domina as decisões do casamento? Faça o teste e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-o-noivo-pode-escolher--t422110 Beijinhos!