São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2018
Tenho 21 anos, encontrei a pessoa ideal e que sempre sonhei. Trabalho como Auxiliar Administrativo, sou de São Paulo Capital, uma pessoa muito dedicada e... Ver mais
Tenho 21 anos, encontrei a pessoa ideal e que sempre sonhei. Trabalho como Auxiliar Administrativo, sou de São Paulo Capital, uma pessoa muito dedicada e esforçada, luto para conquistar as minhas coisas sem precisar depender de ningué, amo ajudar ao próximo.
- Noiva Principiante
- 73 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Maio de 2021
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2024 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2024 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2024 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2859 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2859 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.