Saltar para o conteúdo principal
P
Pamela

Araraquara, São Paulo · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

27 de Abril de 2019

2570dias 0horas : 15min

Cintia comentou no meu muro:

Há 2816 dias

Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2844 dias

Bela, já escolheu seu sapatinho do casamento?^^ Vamos descobrir qual é o que mais combina com você! Faça o teste aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Super beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2851 dias

Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3

P

Consegui uma medalha!

Há 2861 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

P

Consegui uma medalha!

Há 2861 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

P

Consegui uma medalha!

Há 2861 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas