Fortaleza, Ceará · A partir de Julho de 2018
Sou uma pessoa tranquila, mas em relação ao casamento um pouco ansiosa, querendo ver tudo pronto o mais rápido possível.
- Noiva Curiosa
- 112 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Maio de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2379 dias
Noiva SuperChef
Seu cardápio de casamento será de dar água na boca, digno de um verdadeiro chef! Já pode exibir com orgulho sua medalha SuperChef!
Consegui uma medalha!
Há 2382 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2382 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2382 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2405 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.