São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 17 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Junho de 2019
Mural
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa quinta feira!
Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher a maquiagem, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-para-o-casamento--t485651
Oi noivinha! Hoje a pergunta envolve o look da sogra, vem opinar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-dar-pitaco-no-vestido-da-sogra-ou-deixa-la-livre-para-escolher--t461985 Beijos!
Oi, bela! Em casamento amarelo e azul marinho, o vestido das madrinhas pode combinar? Deixe sua opinião aqui e ajude a Mirian nessa escolha: https://www.casamentos.com.br/forum/decoracao-e-madrinha--t449679 Obrigada :)
Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo
Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981
Bela, já escolheu seu sapatinho do casamento?^^ Vamos descobrir qual é o que mais combina com você! Faça o teste aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Super beijo!
Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3