Luz, Minas Gerais · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de outubro de 2019
Mural
Se arrumar com madrinhas: SIM ( ) ou NÃO ( )? A noivinha Regiane está preocupada com o horário de preparação de cada uma. Deixe sua OPINIÃO aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-arrumar-com-madrinhas-sim-nao--t450043 Um beijo^^
Olá, noivinha! :) Qual é o seu maior medo no casamento? Dê seu voto no duelo! Comece por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-seu-maior-medo-os-convidados--t448723 Bjs!
Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi, princesa!^^ Sabe qual sapato de noiva você deveria usar? Descubra no teste: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 beijo beijo!
Olá! Vamos falar sobre um assunto inspirador: lua de mel! Como vai ser a sua?! Deixe as respostas aqui no nosso joguinho ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/operacao-lua-de-mel-jogue--t431166