Saltar para o conteúdo principal
Tatiane
Tatiane

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul · A partir de Julho de 2018

Apaixonada por viver, feliz por ter encontrado a melhor pessoa para fazer isso comigo. Casaremos em 16/03/2019 e queremos fazer esse dia ser muito... Ver mais

Apaixonada por viver, feliz por ter encontrado a melhor pessoa para fazer isso comigo. Casaremos em 16/03/2019 e queremos fazer esse dia ser muito especial.

Felizmente casados 🎉

16 de Março de 2019

2598dias 23horas
Tatiane

Consegui uma medalha!

Há 2830 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Tatiane

Consegui uma medalha!

Há 2830 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Tatiane

Consegui uma medalha!

Há 2830 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Tatiane

Consegui uma medalha!

Há 2830 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Tatiane

Consegui uma medalha!

Há 2831 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas