Saltar para o conteúdo principal
Ana
Ana

Uberaba, Minas Gerais · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

19 de Dezembro de 2020

1964dias 5horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2758 dias

Oi linda, gosta de DIY? Uma noivinha compilou todas as manualidades do casamento, vem ver que LINDAS ficaram! https://www.casamentos.com.br/forum/todos-os-diys-do-meu-casamento-num-so-post-hihi-casei-palomaevictor--t452647 Beijos!

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2764 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2764 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2764 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2764 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2815 dias

Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas