Saltar para o conteúdo principal
Marcia
Marcia

Roseira, São Paulo · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

23 de Fevereiro de 2019

2812dias 22horas
Marcia

Consegui uma medalha!

Há 2826 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 2850 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 2863 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 2931 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 2936 dias

Noiva viajante

Parabéns, você acaba de embarcar na melhor viagem da sua vida rumo ao casamento dos seus sonhos!

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 3011 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Marcia

Consegui uma medalha!

Há 3025 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas