Saltar para o conteúdo principal
Camila
Camila

Niterói, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

15 de Dezembro de 2019

2326dias 2horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2558 dias

Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2566 dias

Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher as melhores FOTOS para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo! :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2580 dias

Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!

Camila

Consegui uma medalha!

Há 2618 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 2618 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas