Campo Limpo Paulista, São Paulo · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Janeiro de 2019
Mural
Oi noivinha! Tem coisas que só um casal com muito sintonia consegue responder.. vamos lá testar o quanto vocês sabem um do outro? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-que-so-um-casal-com-muitasintonia-vai-saber-responder--t470371 :)
Tem joguinho rolando! Diga TCHAU para um destes looks >> https://www.casamentos.com.br/forum/diga-tchau-a-1-destes-3-vestidos--t449645 Beijo! :)
Olá! :) Separamos três estilos de centros de mesa simples e fáceis de fazer! Qual você escolhe? https://www.casamentos.com.br/forum/centros-de-mesa-simples-e-faceis-de-fazer-diy--t446615
Mais de dez casais de padrinhos. Madrinhas vestidas de preto. Noiva de tênis. Isso PODE ou NÃO pode no seu casamento? Diz aí >> https://www.casamentos.com.br/forum/pode-ou-nao-pode-no-seu-casamento--t443405
Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!
Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Consegui uma medalha!
Há 2827 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Noivinha, pergunta: qual foi o comentário mais inconveniente que você já escutou durante os preparativos do seu casamento? Vem ver o que estão dizendo sobre o assunto: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-o-comentario-mais-inconveniente-que-voce-ja-escutou--t433676 Bejio!
Participei no post de Cássia
Há 2830 dias
Participei no post de Cássia
Há 2830 dias
Participei no post de Cássia
Há 2830 dias
Participei no post de Cássia
Há 2830 dias
Participei no post de Cássia
Há 2830 dias
Participei no post de Cintia
Há 2830 dias
Participei no post de Cintia
Há 2830 dias
Participei no post de Cintia
Há 2830 dias