Taguatinga, Distrito Federal · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 22 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de Setembro de 2019
Mural
Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075
Oi, noivinha!^^ Vai se casar no verão?! Escolha seu estilo aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/meu-casamento-no-verao-descubra-seu-estilo--t444111 Beijo!
Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981
Consegui uma medalha!
Há 2858 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Bela, já escolheu seu sapatinho do casamento?^^ Vamos descobrir qual é o que mais combina com você! Faça o teste aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Super beijo!
Noivinha, chega mais! Temos um duelo de cerimônias e você pode votar agora nos seus itens preferidos: https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-cerimonias-vote--t429114 Inspire-se <3
Participei no post de Bruna
Há 2872 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2872 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2872 dias
Participei no post de Monalisa
Há 2874 dias
Consegui uma medalha!
Há 2874 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2874 diasMeninaaaaas, estou mais perdida que tudo agora que baixei o App estou tendo uma luz!! Me contem por onde começaram e se consigo organizar tudo nesses 7 meses ou e loucura?!