São Paulo, Brasil · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 13 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Setembro de 2019
Mural
Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher o fotógrafo, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/me-ajudem-escolha-do-fotografo--t485711
Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203
Oi noivinha! Hoje a pergunta envolve o look da sogra, vem opinar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-dar-pitaco-no-vestido-da-sogra-ou-deixa-la-livre-para-escolher--t461985 Beijos!
Oi linda! Vamos falar sobre a lua de mel? Participe do nosso joguinho especial >> https://www.casamentos.com.br/forum/quantos-dias-tera-de-lua-de-mel--t431148 Beijão! ;)