Saltar para o conteúdo principal
Elaine
Elaine

São José do Rio Preto, São Paulo · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

16 de Novembro de 2019

2358dias 18horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2762 dias

Oi linda! Te convido a participar das Eleições Casamenteiras, um joguinho criado por uma noiva aqui da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-vestido-que-te-agrada-eleicoescasamenteiras--t452467 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2797 dias

Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu voto: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2804 dias

Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2811 dias

Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas