Saltar para o conteúdo principal
Pâmela
Pâmela

Belém, Pará · A partir de Julho de 2018

Tenho 23 , temos 2 filhas !

Felizmente casados 🎉

20 de Dezembro de 2019

2321dias 7horas
Pâmela

Consegui uma medalha!

Há 2355 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Pâmela

Consegui uma medalha!

Há 2359 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Pâmela

Consegui uma medalha!

Há 2745 dias

Noiva viajante

Parabéns, você acaba de embarcar na melhor viagem da sua vida rumo ao casamento dos seus sonhos!

Pâmela

Consegui uma medalha!

Há 2797 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Pâmela

Consegui uma medalha!

Há 2799 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Pâmela

Consegui uma medalha!

Há 2801 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Pâmela

Consegui uma medalha!

Há 2806 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Pâmela

Consegui uma medalha!

Há 2806 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Pâmela

Consegui uma medalha!

Há 2806 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas