Saltar para o conteúdo principal
Jaqueline
Jaqueline

São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

19 de Novembro de 2022

1256dias 11horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2657 dias

Oi casadinha! Já que disse o SIM em 2018, vim te convidar para participar do nosso especial MELHORES DO ANO e inspirar muitas noivas! >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2778 dias

Oi! Já viu o especial que tá rolando dos 10 MANDAMENTOS? O primeiro foi sobre a madrinha perfeita! Acompanhe o lançamento de cada debate por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-10-mandamentos-da-madrinha-perfeita--t447649 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2791 dias

Olá :-) Já viu o game que tá rolando? >> Pense num filme e coloque NOIVA no título! Aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/pense-num-filme-e-coloque-noiva-no-titulo--t443615 Um beijo!

Jaqueline

Consegui uma medalha!

Há 2796 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas