Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 28 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Maio de 2021
Mural
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Participei no post de Jéssica
Há 2412 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2412 diasOi noivinha! Hoje a pergunta envolve o look da sogra, vem opinar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vai-dar-pitaco-no-vestido-da-sogra-ou-deixa-la-livre-para-escolher--t461985 Beijos!
Oi! Já viu o especial que tá rolando dos 10 MANDAMENTOS? O primeiro foi sobre a madrinha perfeita! Acompanhe o lançamento de cada debate por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-10-mandamentos-da-madrinha-perfeita--t447649 :)
Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo
Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981
Participei no post de Cintia
Há 2837 dias
Participei no post de Cintia
Há 2837 dias
Participei no post de Cintia
Há 2837 dias
Participei no post de Cintia
Há 2837 dias
Participei no post de Cintia
Há 2837 dias
Participei no post de Cintia
Há 2837 dias
Consegui uma medalha!
Há 2837 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi, noivinha^^ Vamos descobrir agora qual o tipo de sapato que você deve usar no casamento! Vem pro teste, é rapidinho: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2839 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.