Saltar para o conteúdo principal
Tamara
Tamara

Taguatinga, Distrito Federal · A partir de Julho de 2018

Sou professora de Física, adoro desafios e tenho com hobby o artesanato. Adoraria fazer todas as etapas que são manuais numa festa de casamento, mas por... Ver mais

Sou professora de Física, adoro desafios e tenho com hobby o artesanato. Adoraria fazer todas as etapas que são manuais numa festa de casamento, mas por motivo de econômica darei meu toque final em alguns detalhes e o restante deixarei por conta dos profissionais. Sou uma pessoa calma, sorridente, vezes implicante.

Felizmente casados 🎉

6 de Junho de 2020

2150dias 12horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2159 dias

Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas