Saltar para o conteúdo principal
Gabi
Gabi

Jacutinga, Rio Grande do Sul · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

18 de Julho de 2026

26dias 0horas : 7min

Cintia comentou no meu muro:

Há 2739 dias

Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher a maquiagem, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-para-o-casamento--t485651

Cássia comentou no meu muro:

Há 2865 dias

Olá noivinha! Temos um presentinho de dia das crianças pra você! https://www.casamentos.com.br/forum/especial-dia-das-criancas-com-presentinho--t453439 Beijos! 

Cintia comentou no meu muro:

Há 2912 dias

Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2940 dias

Bela, já escolheu seu sapatinho do casamento?^^ Vamos descobrir qual é o que mais combina com você! Faça o teste aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Super beijo!

Gabi

Consegui uma medalha!

Há 2940 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Gabi

Consegui uma medalha!

Há 2940 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas