Saltar para o conteúdo principal
Pollyana e Paulo
Pollyana e Paulo

Goiânia, Goiás · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

10 de Novembro de 2018

2728dias 21horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2687 dias

Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2771 dias

Se arrumar com madrinhas: SIM ( ) ou NÃO ( )? A noivinha Regiane está preocupada com o horário de preparação de cada uma. Deixe sua OPINIÃO aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-arrumar-com-madrinhas-sim-nao--t450043 Um beijo^^

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2778 dias

Noivinha, você concorda com estes 10 mandamentos da MADRINHA PERFEITA? Clique aqui e deixe a sua opinião =D >> https://www.casamentos.com.br/forum/1-mandamento-da-madrinha-perfeita-harmonia-no-altar--t447651 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2796 dias

Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu voto: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas