Saltar para o conteúdo principal
NATASHA
NATASHA

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

9 de Julho de 2022

1389dias 7horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2185 dias

A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!

Aline comentou no meu muro:

Há 2197 dias

Oi, noivinha!Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155

Cintia comentou no meu muro:

Há 2805 dias

Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981

NATASHA comentou no meu muro:

Há 2833 dias

Ainda não 😳

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2833 dias

Bela, já escolheu seu sapatinho do casamento?^^ Vamos descobrir qual é o que mais combina com você! Faça o teste aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Super beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas