Saltar para o conteúdo principal
Giovana
Giovana

Mauá, São Paulo · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

6 de Novembro de 2021

1644dias 18horas

Gabriela comentou no meu muro:

Há 1592 dias

Oi, noivinha! 👰 Ansiosa para a chegada de 2022? Conta aqui qual a data do seu Dia C! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/seu-dia-c-sera-em-2022--t675210 <<

Isa comentou no meu muro:

Há 2535 dias

Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa quinta feira!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2815 dias

Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981

Giovana

Consegui uma medalha!

Há 2834 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Giovana

Consegui uma medalha!

Há 2834 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas