Curitiba, Paraná · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 44 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Setembro de 2021
Mural
Oi, noivinha!Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Olá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!
Noivinha, já viu o teste que tá rolando na Comu?! É para descobrir o sapato ideal que vai completar seu look de noiva! Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!