
Brasília, Distrito Federal · A partir de Julho de 2018
- Noiva Curiosa
- 130 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Agosto de 2019
Mural

Noivinha, na hora de preparar o casamento, você tem passado por situações que fogem do seu controle? Você não está sozinha! 💗 Vem jogar e trocar ideias por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/coisas-que-fogem-do-nosso-controle-vem-jogar--t530951
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Noivinha, você está na dúvida se deve contratar buffet ou mão de obra de cozinheiro? Vem ver as dicas maravilhosas desta noivinha>> https://www.casamentos.com.br/forum/buffet-x-cozinheira-o-minha-experiencia--t518589 Beijo!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Participei no post de Larissa
Há 2166 diasOi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher os melhores cliques para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo!

Participei no post de Carolini
Há 2194 diasOi, linda! Mesmo sendo noiva, nem tudo você pode escolher! Mas se pudesse... Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-nao-pode-escolher-mas-se-pudesse--t496569 Beijinhos!

Participei no post de Cássia
Há 2228 dias

Participei no post de Cássia
Há 2228 dias
Participei no post de Cássia
Há 2228 dias
Participei no post de Cássia
Há 2228 dias

Participei no post de Jéssica
Há 2228 dias