Salvador, Bahia · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 19 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Junho de 2020
Mural
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa quinta feira!
Participei no post de Isa
Há 2540 dias
Consegui uma medalha!
Há 2572 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Jéssica
Há 2573 diasOi noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!
Olá :-) Já viu o game que tá rolando? >> Pense num filme e coloque NOIVA no título! Aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/pense-num-filme-e-coloque-noiva-no-titulo--t443615 Um beijo!
Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981
Noivinha, já viu o teste que tá rolando na Comu?! É para descobrir o sapato ideal que vai completar seu look de noiva! Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2846 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2846 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cássia
Há 2846 dias
Participei no post de Cássia
Há 2846 dias
Participei no post de Cássia
Há 2846 dias
Participei no post de Cintia
Há 2846 dias
Participei no post de Cintia
Há 2846 dias
Participei no post de Cintia
Há 2846 dias