Saltar para o conteúdo principal
Lola
Lola

São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

10 de Agosto de 2024

771dias 13horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2657 dias

Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!

Isa comentou no meu muro:

Há 2671 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Lola

Consegui uma medalha!

Há 2677 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Carolina comentou no meu muro:

Há 2677 dias

Oi Lolaa! Primeira pessoa que vejo por aqui que também vai casar em 2022! Não sei vc, mas quando comento com alguém, me chamam de louca por já estar com data marcada, kkkk Beijoss :*

Lola

Consegui uma medalha!

Há 2677 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas