Saltar para o conteúdo principal
Nate
Nate

Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco · A partir de Julho de 2018

Sou a professora que vive na correria com 3 escolas e estou preparando casamento em apenas 3 meses. Um pouco ansiosa, mas centrada.

Felizmente casados 🎉

21 de Março de 2019

2593dias 22horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2533 dias

Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2587 dias

Oi, lindona! Você fez seu pré-wedding em 2018? Então vem participar do nosso especial "Melhores pré-weddings de 2018!" >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-pre-weddings-da-comu--t494963

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2831 dias

Noivinha, já viu o teste que tá rolando na Comu?! É para descobrir o sapato ideal que vai completar seu look de noiva! Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-quais-sapatos-de-noiva-voce-deveria-usar--t431962 Um beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas