Montes Claros, Minas Gerais · A partir de Julho de 2018
- Noiva Principiante
- 59 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Setembro de 2019
Mural
Noivinha, na hora de preparar o casamento, você tem passado por situações que fogem do seu controle? Você não está sozinha! 💗 Vem jogar e trocar ideias por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/coisas-que-fogem-do-nosso-controle-vem-jogar--t530951
Oi, noivinha! Vem ver este jogo inspirado em um clássico dos jogos de tabuleiro! Tem presentinho no final ;) Siga por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/gire-a-roleta-e-descubra-aonde-vai-parar-jogodavida--t468075
Olá noivinha! Entre você e seu amor, quem é o mais indeciso? E quem tem mais convidados? Participe jogando aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-ou-o-seu-amor-quem-ganha--t461787 Beijos!
Oi, noivinha! Monte a casa dos seus sonhos com nosso joguinho da semana! >>https://www.casamentos.com.br/forum/casa-dos-sonhos-a-sala-de-estar--t451357 Beijos!