Uberlândia, Minas Gerais · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Novembro de 2019
Mural
Oie! Vamos fazer a contagem regressiva para o dia C e conhecer mais noivinhas da comu? >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-quantos-dias--t474499 :)
Oie! Hoje temos uma noivinha indecisa em relação ao buquê.. vamos lá ajudar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/buque-vem-opinar--t470597 :)
Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo
Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981
Oi! Você também curte GIFs?! Veja qual te representa em cada situação deste JOGO: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-destes-gifs-te-representa-jogue--t435382 Beijo, Comunidade!
Oi! Já ouviu falar em Chá de Reforma? Olha só o que essa noivinha fez para conseguir pagar as obras do novo apê (recém-entregue): https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Beijos!