'São Bernardo do Campo', São Paulo · A partir de Julho de 2018
Sou canceriana, romântica para sempre ! ♥️ Escolhemos essa data, pois, é nosso aniversário de namoro 😍. Estou feliz, com muitas ideias, pouco tempo e com... Ver mais
Sou canceriana, romântica para sempre ! ♥️ Escolhemos essa data, pois, é nosso aniversário de namoro 😍. Estou feliz, com muitas ideias, pouco tempo e com muitas expectativas. Que Deus nos ajude e nos abençoe.
- Noiva Ativa
- 377 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Fevereiro de 2020
Mural
Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!
Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.
Oi, linda! Festa de casamento é tudo de bom! Por isso, preparamos um duelo com os principais dilemas das noivas ao organizar a recepção! Vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Beijos!
Oi, noivinha! Você sabe como se escreve estas palavras e expressões gringas que a gente usa durante os preparativos do dia C? Vem pro TESTE >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!