Saltar para o conteúdo principal
Jenifer
Jenifer

Governador Valadares, Minas Gerais · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

18 de Maio de 2019

2534dias 22horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2585 dias

Oi, lindona! Você fez seu pré-wedding em 2018? Então vem participar do nosso especial "Melhores pré-weddings de 2018!" >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-pre-weddings-da-comu--t494963

Cintia comentou no meu muro:

Há 2636 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2665 dias

Oie! Vamos fazer a contagem regressiva para o dia C e conhecer mais noivinhas da comu? >> https://www.casamentos.com.br/forum/faltam-quantos-dias--t474499 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2687 dias

Oi noivinha! Tem coisas que só um casal com muito sintonia consegue responder.. vamos lá testar o quanto vocês sabem um do outro? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-que-so-um-casal-com-muitasintonia-vai-saber-responder--t470371 :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas