Saltar para o conteúdo principal
Alessandra
Alessandra

Jussara, Paraná · A partir de Julho de 2018

Felizmente casados 🎉

4 de Maio de 2019

2631dias 7horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2851 dias

Tem joguinho rolando! Diga TCHAU para um destes looks >> https://www.casamentos.com.br/forum/diga-tchau-a-1-destes-3-vestidos--t449645 Beijo! :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2872 dias

Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu VOTO: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2880 dias

Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!

Alessandra

Consegui uma medalha!

Há 2883 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Alessandra

Consegui uma medalha!

Há 2883 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Alessandra

Consegui uma medalha!

Há 2883 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas