Rio de Janeiro, Brasil · A partir de Agosto de 2018
- Noiva Novata
- 33 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Julho de 2020
Mural
Oi! Já começou os preparativos do casamento? Vem ver os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/1-mandamento-da-festa-perfeita-musica--t452381 Beijos!
Noivinha, você prefere estes itens do casamento COM ou SEM FLORES? Responda aqui no debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/bolo-com-ou-sem-flores--t450005 Um beijo!
Olá! Tem batalha de VESTIDOS rolando na Comu! Já deu seu voto? Siga por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/romantico-vs-sexy-qual-o-seu--t444911 Beijo^^
Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu VOTO: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!
Oi! Já viu o duelo de festas de casamento que tá rolando aqui? Dê o seu VOTO agora ;-) https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-festas-vote--t441459 Um beijo
Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981