Saltar para o conteúdo principal
A
Aniela

Santos, São Paulo · A partir de Agosto de 2018

Felizmente casados 🎉

22 de Setembro de 2021

1284dias 17horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2374 dias

Pergunta de noiva: "Vocês ultrapassaram o orçamento, foram firmes ou estão pagando um valor que jamais imaginaram?! Responda aqui no debate: https://www.casamentos.com.br/forum/voces-ultrapassaram-o-orcamento-foram-firmes-ou-estao-pagando-um-valor-que-jamais-imaginariam--t450213 Obrigada! :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2382 dias

Oi! Já viu o especial que tá rolando dos 10 MANDAMENTOS? O primeiro foi sobre a madrinha perfeita! Acompanhe o lançamento de cada debate por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/1-mandamento-da-madrinha-perfeita-harmonia-no-altar--t447651 :)

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2389 dias

Já viu as letras em MDF que a Thays produziu em casa?! Veja se você faria para o seu casamento: https://www.casamentos.com.br/forum/letras-mdf--t444365 Beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2399 dias

Quem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu voto: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2406 dias

Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas