Sabará, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2018
- Noiva Novata
- 46 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Setembro de 2022
Mural
Participei no post de Cássia
Há 2161 diasParticipei no post de Cássia
Há 2161 diasParticipei da enquete de Aline
Há 2163 diasVotei em uma enquete
Há 2163 diasOi, comu! Começando o nosso joguinho com o clássico dos vestidos. Entre esses dois modelos princesa, qual você salva da berlinda? Responda e siga para 👉 2 modelos sereia na berlinda: qual você salva?
Participei no post de Cássia
Há 2171 diasParticipei no post de Cássia
Há 2171 diasParticipei no post de Cássia
Há 2171 diasParticipei no post de Cássia
Há 2171 diasParticipei no post de Cássia
Há 2171 diasParticipei no post de Cássia
Há 2171 diasNoivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!
Oi, noivinha! Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Oi noivinha! Se faz pouco tempo que chegou na comu, vem aqui ver o que temos para você: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-que-todo-noiva-deve-fazer-antes-de-casar--t439981
Consegui uma medalha!
Há 2827 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2827 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.