Saltar para o conteúdo principal
Agatha
Agatha

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de outubro de 2012

Felizmente casados 🎉

12 de Abril de 2013

4763dias 7horas
Agatha

Consegui uma medalha!

Há 4750 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Agatha

Consegui uma medalha!

Há 4810 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Agatha

Consegui uma medalha!

Há 4810 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Agatha

Consegui uma medalha!

Há 4833 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Agatha

Consegui uma medalha!

Há 4839 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Agatha

Consegui uma medalha!

Há 4839 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Agatha

Consegui uma medalha!

Há 4840 dias

Quer um café?

Pela hora que é, com certeza você precisa de uma energia extra. Enviamos um café para que você fique acordada.

Fóruns gerais

Artigos por temas