Rio de Janeiro, Brasil · A partir de Agosto de 2018
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Maio de 2019
Mural
Oi noivinha! O clima natalino já chegou aqui na comu e hoje temos um joguinho especial para curtir a época mais linda do ano, vamos lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-romance-de-natal-em-6-perguntas-jogue--t471203
Oi linda, gosta de DIY? Uma noivinha compilou todas as manualidades do casamento, vem ver que LINDAS ficaram! https://www.casamentos.com.br/forum/todos-os-diys-do-meu-casamento-num-so-post-hihi-casei-palomaevictor--t452647 Beijos!
Participei no post de Cássia
Há 2761 diasQuem não gosta de bolo de casamento?! Tem uma batalha deliciosa rolando aqui 😋 Vem ver e deixar o seu VOTO: https://www.casamentos.com.br/forum/batalha-de-bolos-vote--t443067 Um beijo!
Oii! Já viu as fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo? A cerimônia foi ao ar livre, na praia! <3 Tem várias fotos aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/queiroztoledo--t440865 Um beijo!
Participei no post de Jéssica
Há 2812 dias
Consegui uma medalha!
Há 2812 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.