Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2018
- Noiva Ativa
- 226 pontos
Me convidaram em
21 de Fevereiro de 2021
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2618 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.
Participei no post de Gleyciane
Há 2699 dias
Criei um post
Há 2714 diasOii meninas, vcs sabem onde eu encontro esses potinhos da maneira mais baratinha possivel? Quero dar de lembracinha com doces... Ps: aceito sugestoes de outros tipos de Lembracinhas.
Participei no post de Sandy
Há 2729 dias
Participei no post de Sandy
Há 2729 dias
Participei no post de Sandy
Há 2729 dias
Participei no post de Veronica
Há 2729 dias
Participei no post de Camilla
Há 2729 dias
Participei no post de Giselle
Há 2729 dias
Participei no post de Lyara
Há 2729 dias
Participei no post de Gabrielly
Há 2729 dias
Consegui uma medalha!
Há 2729 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Mariana
Há 2729 dias
Criei um post
Há 2729 diasNoivinhas, Tudo bem? Eu e meu noivo estamos procurando lugares especiais para passarmos a tão esperada lua de mel. ☻☻☻☻ Queríamos um lugar bem tranquilo onde a gente possa se curtir sem preocupações. Vocês têm alguma sugestão?