Saltar para o conteúdo principal
V
Victoria

Americana, São Paulo · A partir de Agosto de 2018

Felizmente casados 🎉

30 de Março de 2019

2584dias 19horas
V

Consegui uma medalha!

Há 2741 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

V

Consegui uma medalha!

Há 2764 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

V

Consegui uma medalha!

Há 2802 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

V

Consegui uma medalha!

Há 2804 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

V

Consegui uma medalha!

Há 2804 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

V

Consegui uma medalha!

Há 2809 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas