Goiânia, Goiás · A partir de Agosto de 2018
- Noiva Curiosa
- 188 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Agosto de 2019
Mural
Oi, noivinhas! Durante os preparativos do casamento nos deparamos com algumas palavras gringas difíceis! Será que você passa no nosso teste de vocabulário nupcial? >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!
Noivinha, conta pra gente: em que momento do seu dia você tira o seu anel de noivado? 💍 Deixe sua resposta aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/em-que-momento-voce-tira-o-seu-anel-de-noivado--t517607 Um super beijo e boa sexta-feira!
A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende não ter comprado. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!
Oi, noivinha! Vi que escolheu a cor azul para o seu casamento, certo? Quer ver nossas susgestões para os vestidos das madrinhas? Vem ver! >> https://www.casamentos.com.br/forum/azul-royal-e-branco-madrinhas-vs-decoracao--t495007 Beijos!
Oi noivinha! O que acha de mandar um recadinho fofo pro noivinho hoje? Faça o teste e veja qual a frase de amor perfeita pra vocês! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-frase-de-amor-voce-deveria-mandar-pro-mozao--t473379 Beijos!
Olá noivinha! Vamos descobrir que personagem animado seu noivo seria? Clique e comece o teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijinhos!
Olá, noivinha! O que acha de aproveitar que hoje é o Dia da Gentileza e dar uma ajudinha a essas noivas? https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-uma-boa-acao-hoje-diadagentileza--t462193 Beijos!
Oi! Já começou os preparativos do casamento? Vem ver os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/1-mandamento-da-festa-perfeita-musica--t452381 Beijos!
Noivinha, você prefere estes itens do casamento COM ou SEM FLORES? Responda aqui no debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/bolo-com-ou-sem-flores--t450005 Um beijo!
Olá! Tem batalha de VESTIDOS rolando na Comu! Já deu seu voto? Siga por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/romantico-vs-sexy-qual-o-seu--t444911 Beijo^^
Olá noivinha! Que tipo de convidada de casamento você seria? Descubra fazendo nosso teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/que-tipo-de-convidado-a-voce-seria-descubra-aqui--t445011 Beijos!