São Paulo, São Paulo · A partir de Agosto de 2018
- Noiva Novata
- 21 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de Agosto de 2019
Mural
Oie! Hoje temos uma noivinha que precisa de ajuda para escolher a maquiagem, vamos lá ajudar? :) https://www.casamentos.com.br/forum/maquiagem-para-o-casamento--t485651
Olá noivinha! O salto quebrou? A madrinha atrasou? O que você faria nessas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/era-so-o-que-faltava-o-salto-quebrou--t468377 Beijos!
Oi noivinha! Algumas pessoas desempenham um papel fundamental no dia C! Quam são elas pra você? Cique e jogue! >> https://www.casamentos.com.br/forum/7-pessoas-essenciais-no-seu-casamento-jogue--t458813 Beijinhos!
Pergunta de noiva: "Vocês ultrapassaram o orçamento, foram firmes ou estão pagando um valor que jamais imaginaram?! Responda aqui no debate: https://www.casamentos.com.br/forum/voces-ultrapassaram-o-orcamento-foram-firmes-ou-estao-pagando-um-valor-que-jamais-imaginariam--t450213 Obrigada! :)
Oi! Já viu o especial que tá rolando dos 10 MANDAMENTOS? O primeiro foi sobre a madrinha perfeita! Acompanhe o lançamento de cada debate por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-10-mandamentos-da-madrinha-perfeita--t447649 :)
Participei no post de Jéssica
Há 2805 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2805 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2805 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2805 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2805 dias
Consegui uma medalha!
Há 2805 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2805 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2805 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Jéssica
Há 2805 dias
Você publicou uma foto no post de Jéssica
Há 2805 dias
Olá, Comu! Começou o game para conseguir os presentinhos mais cobiçados! E a pergunta é fácil fácil, mas... Sem olhar o cronômetro, responda "de cabeça": 👰 Quantos dias faltam para o seu casamento? Siga por aqui >> Qual será o horário da...
Participei no post de Jéssica
Há 2805 dias